Mídia em Ambientes de Consumo
Dentro dos shoppings, as possibilidades de anúncio são variadas e incluem totens estáticos e digitais, pilastras, painéis diversos, sampling e muito mais. Trata-se de uma mídia com impacto direito e de contato próximo ao público. Os formatos possíveis são variados e o fluxo de pessoas é constante. Destaque para o mega banner digital no Shopping Vitória (maior shopping do Espírito Santo), que fica na praça de alimentação, local de grande circulação do público.
ESPECIFICAÇÕES:
- Formatos estáticos: a definir;
- Formato digital: vinheta 15”
IMPRESSO: 02 dias
úteis antes da veiculação;
VINHETA PRONTA: 01 dia
útil antes da veiculação
ARQUIVO PARA ANIMAÇÃO:
prazo de 72h para animação
Enviar storyboard no formato 480px x 880px
– 300 dpi e em RGB.
Arquivos base poderão
ser em PSD, AI e EPS.
Arquivos finais animados
em: AVI ou MP4.
Material estático: JPG,
PNG ou GIF